EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

6 de Agosto de 2020

Segunda é Dia do Rock, bebê, com #LivePlanetaBrasil

Festival Planeta Brasil fará uma comemoração com direito a Planet Hemp e Raimundos em uma transmissão simultânea ao vivo

O Dia Mundial do Rock, celebrado dia 13 de julho, não passará em branco neste ano, mesmo com a pandemia. Trazendo nostalgia para dentro de casa para muitos adeptos do estilo musical, amanhã, a partir das 20 horas, o Festival Planeta Brasil fará uma comemoração com direito a Planet Hemp e Raimundos em uma transmissão simultânea ao vivo, direto do Teatro Claro do Rio de Janeiro e de São Paulo. Será a #LivePlanetaBrasil, que promete mais inovação às lives.

Além de ser realizada dentro do Teatro Claro, o que torna a experiência ainda mais completa por se tratar de um palco que permite melhor visualização do cenário e dos músicos, ainda haverá algo inédito: será uma transmissão de duas bandas em locais distintos, mas que estarão ao mesmo tempo fazendo uma apresentação para todo o Brasil.

Em parceria com a Sympla, além da comemoração, a live terá como objetivo a solidariedade – um dos focos principais das apresentações on-line desde o início da pandemia.

Assim, durante a #LivePlanetaBrasil o público poderá fazer doações para organizações e profissionais que atuam nos bastidores de eventos em Belo Horizonte e em todo o Brasil. 

Os interessados em ajudar deverão acessar o link: http://bileto.sympla.com.br/event/65662/d/86609/s/451298

A live histórica, que poderá ser vista no YouTube (http://www.youtube.com/channel/UCu4SKjZuZMK6cEKHL4J525w) e pelo canal 500 da Claro TV, será a primeira apresentação do Planet Hemp em tempos de pandemia, e a primeira do Raimundos com todos os integrantes juntos, presencialmente.

Por aqui

Também em homenagem ao Dia Mundial do Rock, acontece hoje live solidária para arrecadação de alimentos, roupas, cobertores e produtos de higiene pessoal, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente e à Ong Cachoeira da Luz, de Guarujá. Também será possível fazer doação em dinheiro, que será revertida para compra de cestas básicas, para as mesmas instituições. Ao vivo, vão se apresentar, a partir das 15 horas, a banda Soldout, Lukinha e Romolo. O link para assistir à live é twitch.tv/livesolidaria013

Tudo sobre: