Rita Lee diz que pandemia 'faz parte de um propósito divino para conscientizar a raça humana'

Para a cantora, é a humanidade que vem sendo o grande vírus

Por: Por ATribuna.com.br  -  31/05/20  -  16:21
Rita Lee está reclusa em casa durante a quarentena
Rita Lee está reclusa em casa durante a quarentena   Foto: Reprodução/Instagram

Reclusa em sua casa, no meio do mato, durante a quarentena, Rita Lee afirmou, em entrevista à Veja, que a pandemia "faz parte de um propósito divino para conscientizar a raça humana". Para a cantora, o grande vírus vem sendo a humanidade ultimamente.


"Sou parte de um grupo de risco saudável e esperançoso, por acreditar que esta pandemia faz parte de um propósito divino para conscientizar a raça humana a respeitar nossa Nave Mãe Terra de toda a destruição que vem sofrendo, em todas as suas formas de vida. E revelando que a humanidade, sim, é que tem sido o grande vírus", disse ela.


Rita ainda adicionou que sempre foi considerada "grupo de risco". "Desde que entrei para o mundo da música, fui a artista mais censurada na época da ditadura no país, por ser tida como uma mulher perigosa para os bons costumes da família brasileira".


A cantora entende que a ordem natural da vida é que pessoas mais velhas partam antes, mas fala que não precisava ser nesta "situação apocalíptica de fim do mundo, apavorando vovôs e vovós".


"Não vou morrer desse vírus voodoo e peço ao Universo que minha morte seja rápida e indolor, de preferência dormindo e sonhando que estou com minha família numa praia do Caribe", declarou Rita Lee.


*Com informações da Veja


Logo A Tribuna
Newsletter