Retrospectiva de cineastas em foco no 5º Santos Film Fest

Festival Internacional continua com sua programação gratuita transmitida pela internet

Por: Da Redação  -  02/10/20  -  11:30
Meu nome é Jacque mostra a luta da militante trans pelas minorias
Meu nome é Jacque mostra a luta da militante trans pelas minorias   Foto: Reprodução

O Santos Film Fest – Festival Internacional de Cinema de Santos continua com sua programação gratuita transmitida pela internet, hoje. Um dos destaques é a retrospectiva de cineastas que tem chamado a atenção em cenários regional e nacional. Uma das opções é conhecer os filmes de Angela Zoé, fundadora da Documenta Filmes.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Será exibido o longa Meu Nome é Jacque, às 11 horas, sobre a mulher trans e militante pelos Direitos Humanos e ativista a favor da causa das pessoas que vivem com HIV e aids. Já às 12h15, é a vez do curta-metragem Betinho: A Esperança Equilibrista, que a cineasta produziu e, às 13h45, Ele Era Assim: Ary Barroso. A retrospectiva de Angela se encerra às 14h40 com Henfil, documentário sobre vida e obra do cartunista com o qual ela recebeu, em 2019, o troféu Ondina Clais e o prêmio da crítica de melhor longa na penúltima edição do Santos Film Fest.


Os filmes podem ser vistos gratuitamente on-line, com a realização de um cadastro, pelo site www.videocamp.com.br. É também por meio desta plataforma que os espectadores acompanham e votam nos filmes das mostras competitivas do festival. Mais informações no site https://san tosfilmfest.com.


Logo A Tribuna
Newsletter