Rapper reaparece em público após perder parte do crânio em explosão de laboratório de drogas

Músico alemão Dr. Knarf apareceu pela primeira vez após acidente ocorrido em 2017

O rapper alemão Dr. Knarf apareceu pela primeira vez em público após se ferir gravemente em uma explosão de um laboratório de drogas. O artista mostrou que perdeu parte da cabeça e que hoje tem queimaduras no rosto. 

O músico também é conhecido nas redes sociais como Niko. B. No vídeo publicado nas redes sociais, ele revela que perdeu parte dos movimentos de um lado do corpo após o acidente que aconteceu em 2017. 

Dr. Knarf revela que teve um terço de seu corpo queimado durante a explosão, mas que este foi o menor dos ferimentos. “Eu fiquei em coma durante três meses, período no qual sofri três AVCs. O meu cérebro inchou tanto que foi necessário que parte do meu crânio fosse removida”, explicou o músico. 

A explosão aconteceu no laboratório de drogas que o rapper tinha dentro do quintal. O incidente foi causado após ele misturar uma alta concentração de extrato de cannabis com butano.  

Após a recuperação, Dr. Knarf revela estar confiante sobre o lançamento do novo álbum 'Prometheus', que foi interrompido na época da explosão. O disco deve ser lançado no próximo ano. 

* Com informações da Monet. 

Tudo sobre: