Rapper de 19 anos é assassinado por gangue com tiros de fuzil

De acordo com a polícia, o assassinato ocorreu em um apartamento no qual o músico estava escondido

Por: ATribuna.com.br  -  15/06/21  -  10:44
  Rapper Michael Brock, de 19 anos, foi assassinado a tiros de fuzil
Rapper Michael Brock, de 19 anos, foi assassinado a tiros de fuzil   Foto: Reprodução/Twitter

O rapper norte-americano Michael Brock foi assassinado a tiros de fuzil AR-15 por membros de uma gangue rival. O artista de 19 anos era um dos membros do grupo de hip hop Three-13.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações do New York Post, o crime ocorreu em 7 de junho após diversas ameaças direcionadas ao grupo de Brock nas redes sociais. Desde então, o rapper estava escondido em seu apartamento, onde foi morto a tiros.


As autoridades dos estados de Louisiana e Texas prenderam Tauk Taplin, também de 19 anos, como um dos responsáveis pelo assassinato. Taplin é membro do grupo The Fours, que faria parte de uma gangue chamada Gangster Disciples.


Taplin foi identificado por câmeras de segurança instaladas no prédio onde ocorreu o assassinato. Ele chegou a fugir para o Texas, mas teve seu veículo encontrado pelas autoridades. A prisão aconteceu após uma longa perseguição, e Taplin resistiu até ser preso na divisa com a Louisiana. O caso segue em investigação pela polícia local.


*Com informações da revista Monet


Logo A Tribuna
Newsletter