Projeto Guri abre inscrições com mais de 8.900 vagas

As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (2) e vão até o dia 30 deste mês, de maneira online

Maior programa sociocultural brasileiro, Projeto Guri, abre temporada de matrículas com mais de 8.900 vagas para os polos do interior e litoral do Estado de São Paulo. 

As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (2) e vão até o dia 30 deste mês, de maneira online.

São 30 cursos gratuitos de música para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos. Para participar, basta estar regularmente matriculado na escola e não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. 

Para realizar a inscrição, o responsável deve acessar o link (clique aqui) e preencher as informações. 

Na região, são 514 vagas disponíveis nos polos: Ilha Comprida, Itanhaém, Itariri, Miracatu, Mongaguá, Pedro de Toledo, Peruíbe, Santos, Registro, São Vicente e Sete Barras.

O início das aulas presenciais está previsto para o dia 7 de outubro, conforme o calendário proposto pelo Governo no Plano São Paulo, apenas se todas as regiões do Estado se encontraram na fase amarela nos 28 dias que antecedem essa data. Além disso, todas as medidas de segurança estarão sendo tomadas. 

Após o preenchimento, a coordenação entrará em contato com o responsável, confirmará a matrícula no curso indicado e fornecerá novas instruções. Nesta etapa, o responsável receberá também um link com o questionário social que deve ser preenchido e enviado.

Tudo sobre: