Produtor do Grupo Quintessência morre vítima de coronavírus aos 35 anos em Guarujá

Músicos, familiares e amigos de Diego dos Santos, conhecido como ‘Tardelli’, lamentaram o falecimento nas redes sociais

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/05/20  -  00:07
Atualizado em 20/05/20 - 00:10
Produtor do Grupo Quintessência morre vítima de coronavírus aos 35 anos em Guarujá
Produtor do Grupo Quintessência morre vítima de coronavírus aos 35 anos em Guarujá   Foto: Reprodução/Facebook

O músico Diego dos Santos, conhecido como ‘Tardelli’, foi vítima fatal do coronavírus. Produtor do Grupo Quintessência, ele faleceu aos 35 anos em Guarujá, onde morava, na manhã desta terça-feira (19), após ser internado no Hospital Santo Amaro para tratar a Covid-19.


Tardelli era portador de pressão alta e diabetes, e há 14 dias apresentou os primeiros sintomas da doença. Ele passou por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h da Rodoviária, em Guarujá, e depois foi transferido para o hospital onde permaneceu internado. 


Apesar de ter casa e família em Praia Grande, o músico vivia em Guarujá por conta do trabalho. Nas redes sociais, colegas, amigos e familiares lamentaram a perda. “Um ótimo amigo e uma ótima pessoa que se foi”, lamentou Paulinho, vocalista do Grupo Quintessência.


O samba não era a única paixão de Tardelli, que também era torcedor fanático do Santos Futebol Clube. O time publicou uma nota de pesar:


“O Santos Futebol Clube lamenta o falecimento do torcedor e associado Diego dos Santos, de 35 anos, vítima do novo Coronavírus. Diego deixa uma filha pequena.


O Peixe manifesta sentimentos aos familiares de Diego e de todas as vítimas do COVID-19, e reforça a necessidade de serem seguidos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde relacionados a higiene e distanciamento social.”


Diego dos Santos deixa uma filha, uma enteada e esposa. O enterro acontece nesta quarta-feira (20), com sepultamento fechado para evitar a disseminação do coronavírus. 


Logo A Tribuna
Newsletter