PlastikOnírica e seu teatro lambe-lambe

Ideia é interagir e possibilitar que haja sessões dessa categoria agora em modo virtual, podendo alcançar mais e mais pessoas

Por: Da Redação  -  16/09/20  -  14:44
Fescete acontecerá de forma on-line, de 16 a 30 de novembro
Fescete acontecerá de forma on-line, de 16 a 30 de novembro   Foto: Reprodução

Miniaturas ganham vida e a cena emociona um espectador de cada vez. Dentro de uma misteriosa caixa, a imersão do teatro lambe-lambe é o diferencial da santista Cia. PlastikOnírica, que faz uma vídeo-aula como parte da 24ª edição do Fescete – Festival de Cenas Teatrais.


Assine o Portal A Tribuna agora mesmo e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos


A ação formativa já está disponível no canal do YouTube, e a proposta é que qualquer interessado faça o seu espetáculo lambe-lambe em casa.


A ação é produzida pelos artistas Pedro Cobra e Larissa Miyashiro da Cia. PlastikOnírica, que detalham num tutorial como você pode desenvolver seu próprio espetáculo lambe-lambe.


Aliás, a ideia é justamente interagir e possibilitar que haja sessões dessa categoria agora em modo virtual, podendo alcançar mais e mais pessoas.


A modalidade brasileiríssima, criada há mais de 30 anos, por sinal, foi tema do mestrado de Pedro Cobra, na Universidade de Lille, na França.


Com o tema Entre a Voz e o Silêncio, o Fescete acontecerá de forma on-line, de 16 a 30 de novembro, e homenageará a atriz Walderez de Barros.


O festival é uma realização do Tescom, em parceria com a Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da TV Tribuna.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter