EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

11 de Dezembro de 2019

Padre Fábio de Melo anuncia que vai abandonar os palcos no fim do ano

Após sair do Twitter, o religioso decidiu abandonar os palcos devido ao desgaste das viagens

O Padre Fábio de Melo decidiu que vai parar de fazer shows, segundo a sua assessoria de imprensa. O religioso deve fazer sua última apresentação no dia 14 de dezembro em Belo Horizonte (MG).

O religioso decidiu abandonar os palcos devido ao desgaste das viagens. "Ele está muito cansado de estradas, as viagens são muitos desgastantes. O padre está cuidando mais de sua saúde", informou a assessoria de imprensa, em nota publicada pelo G1.

Apesar de anunciar o fim dos shows, o padre deve continuar lançando mais músicas e com as atividades como sacerdote católico, escritor, professor e apresentador. Atualmente, o padre é vinculado à Diocese de Taubaté.

Polêmica no Twitter

Com sete milhões de fãs na rede social, o Padre Fábio de Melo decidiu abandonar o Twitter na última semana. Ele recebeu muitos comentários após criticar a "saidinha" de Dia dos Pais de Alexandre Nardoni.
 


A decisão, segundo o padre, é para preservar sua saúde mental. "Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim".

Tudo sobre: