Nonato sofre ataque homofóbico em A Força do Querer

Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, os homofóbicos atacarão o motorista de Eurico (Humberto Martins) por ele estar vestido como Elis Miranda

Por: Do Estadão Conteúdo  -  30/11/20  -  12:24
Nonato (Silvero Pereira) interpreta Carmem Miranda durante cena marcante em A Força do Querer
Nonato (Silvero Pereira) interpreta Carmem Miranda durante cena marcante em A Força do Querer   Foto: Divulgação

Nonato (Silvero Pereira) estará saindo de uma balada, acompanhado por Abigail (Mariana Xavier), quando será surpreendido por dois homens em A Força do Querer. Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, os homofóbicos atacarão o motorista de Eurico (Humberto Martins) por ele estar vestido como Elis Miranda. No início, os valentões tentarão desestabilizá-lo com xingamentos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


No entanto, o transformista pedirá para que Biga não se incomode com as ofensas e continue andando por estar acostumado a ouvir aquele tipo de comentário maldoso quando sai como Elis Miranda. Então, os preconceituosos partirão para a agressão física. Um deles dará um forte empurrão no motorista, que tentará se defender dos ataques com chute e socos.


Apesar de apanhar, Nonato também baterá nos homofóbicos. Abigail verá a situação de perto e gritará para os homens deixá-los em paz. Depois da briga, a amiga do motorista o consolará aos prantos e o ajudará a voltar para casa. 


Machucado, o funcionário de Eurico dirá para a secretária que não esperou a polícia chegar por medo de gravarem um vídeo dele, colocarem na internet e no jornal. Assim, o patrão poderia descobrir sua outra faceta e demiti-lo. 


Na empresa, Abigail resolverá dizer para Eurico que Nonato foi atropelado e, por isso, não poderá ir trabalhar. O chefe ficará preocupado com o funcionário e perguntará por ele. 


Em uma conversa com Rochelle (Dig Dutra), Nonato admitirá que Eurico tem um grande coração. Apesar do jeito preconceituoso do empresário, ele falará para a amiga que vê o patrão como um pai e gosta dele.


“A Gloria (Perez, autora) queria muito mostrar o ator Silvero. Ela falava em não criar um estereótipo para mim e, por isso, quis me mostrar nessas facetas. Pude levar para a novela o meu conhecimento dentro da comunidade LGBT-QIA+, minha militân-cia”, diz Silvero.


Logo A Tribuna
Newsletter