Logo A Tribuna

Naiara Azevedo, Amado Batista, Netinho e sertanejos posam em almoço com Bolsonaro

Artistas foram convidados de evento com o presidente na última quarta-feira (27) e apareceram em fotos sem máscara

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/01/21  -  16:54
Cantora aparece em fotos de evento com Jair Bolsonaro e levanta polêmica nas redes
Cantora aparece em fotos de evento com Jair Bolsonaro e levanta polêmica nas redes   Foto: Reprodução/Instagram

Um grupo de artistas marcou presença em almoço com Jair Bolsonaro, na última quarta-feira (27), e levantou polêmica nas redes sociais. O motivo é que todos os convidados do almoço foram fotografados sem máscara e abraçados, desrespeitando o distanciamento social.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Entre os artistas nas fotos, estão Sorocaba, Naiara Azevedo, Amado Batista e Netinho. O encontro aconteceu em uma churrascaria na Vila Planalto, em Brasília. Sorocaba publicou alguns Stories em seu perfil no Instagram com agradecimentos ao presidente. "Obrigado Bolsonaro por ouvir o que o setor de entretenimento tem para falar", declarou.



Netinho também publicou fotos com o presidente e destacou: "Com meu amigo, Jair Bolsonaro". A foto foi acompanhada de legendas gráficas na imagem.



O presidente entrou nos Trending Topics do Twitter após um discurso polêmico onde proferiu diversos palavrões aos profissionais de imprensa. Amado Batista, que estava ao lado de Bolsonaro, também sofreu críticas dos internautas. Alguns comentaram que Amado virou "Odiado Batista" após sua aparição na cena.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna