'Mulher Maravilha 1984' estreia no Brasil nesta quinta-feira

Superprodução chega como o filme mais aguardado de 2020

Por: Lucas Krempel  -  17/12/20  -  11:10
Gal Gadot, a protagonista, por sua vez, observou que muitas décadas se passaram desde o 1º filme
Gal Gadot, a protagonista, por sua vez, observou que muitas décadas se passaram desde o 1º filme   Foto: Divulgação

O atraso em função da pandemia deixou Mulher-Maravilha 1984, segundo filme da heroína da DC, ainda maior. Com tantos adiamentos de blockbusters e toda campanha de divulgação do longa, que foi destaque em duas CCXPs, a superprodução chega como o filme mais aguardado de 2020.


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Além disso, Mulher-Maravilha 1984 teve a estreia antecipada em uma semana na comparação com os Estados Unidos e chega nesta sexta-feira (17) aos cinemas brasileiros.


Na CCXP 2019, a diretora Patty Jenkins comentou o que o público pode esperar sobre a sequência. “O primeiro filme foi a jornada de encontrar a Mulher-Maravilha. Agora, já temos a Mulher-Maravilha, e ela está solta no mundo, enfrentando seus maiores inimigos em épicas batalhas”.


Gal Gadot, a protagonista, por sua vez, observou que muitas décadas se passaram desde o primeiro filme, ambientado na I Guerra Mundial. “(Diana) está muito sozinha. Ela perdeu todos os seus amigos ao longo dos anos e está fazendo o que precisa fazer. Está ajudando a humanidade e salvando o mundo, até que algo louco esteja prestes a acontecer com ela”.


No início do mês, na CCXP Worlds, Patty falou sobre a sequência de adiamentos. “Estamos todos passando por uma jornada louca no mundo, é um desafio internacional. Então, quero dizer: obrigada por nos apoiar até aqui e obrigada por esperar”.


Quem também deu as caras na CCXP Worlds para falar sobre o longa foi Pedro Pascal. Em alta após estrear como protagonista em The Mandalorian, da Disney+, o ator comentou o tom nostálgico do filme. “Passei boa parte dos anos 1980 em San Antonio, no Texas, com a minha irmã, e tínhamos TV a cabo e íamos ao cinema e a shows o tempo todo. Então absorvi como uma esponja muitas das coisas que são lindamente representadas nesse filme”, disse Pascal, que faz Max Lord, um dos inimigos novos da Mulher-Maravilha. O outro é Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).


Mulher-Maravilha 1984. Ação. Eua. 2020. Direção: Patty Jenkins. Com gal gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright e Connie Nielsen. Roxy Gonzaga, Roxy Brisamar, Roxy Pátio Iporanga, Cinesystem PG e Cineflix Miramar


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter