Michel Teló lança EP com sete canções que prometem tocar os corações

O cantor acredita que o álbum foi feito para ouvir com a alma e para se reconectar

Por: Bianca Gravanich & Colaboradora &  -  09/12/20  -  15:34
O Tempo Não Espera Ninguém foi a escolhida também para ganhar o primeiro clipe
O Tempo Não Espera Ninguém foi a escolhida também para ganhar o primeiro clipe   Foto: Allan Shigueaki Mogui/Divulgação

O sertanejo Michel Teló aproveitou a pandemia para desacelerar. Com o cenário de shows fortemente atingido pelo isolamento social, um dos músicos mais populares do Brasil usou o tempo livre para dar vida a um projeto antigo, Para Ouvir no Fone. O EP, que chegou ao streaming na última sexta-feira, conta com sete faixas autorais, que dialogam com melodia e mensagens únicas.


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O Tempo Não Espera Ninguém foi a escolhida também para ganhar o primeiro clipe da produção. As canções surgiram antes mesmo da pandemia e nasceram do desejo do cantor de falar um pouco das coisas simples da vida e da loucura insana que todos vivem. Ele conta que há anos vem trabalhando neste projeto. 


“O EP já é de algum tempo de reflexão. Começou a nascer quando a Thaís (Fersoza) estava grávida da Melinda, e em um quarto de hotel, eu comecei a escrever O Tempo Não Espera Ninguém”, relata. 


O cantor acredita que o EP foi feito para ouvir com a alma e para se reconectar, sendo um projeto diferente de tudo o que já havia feito. “Estou ansioso para mostrar um lado diferente do cantor Michel, vai ser um EP para acalentar o coração, quero que ele alcance muita gente e que todos possam pensar sobre o que vão fazer com o tempo delas quando tudo isso acabar”.


Mesmo as músicas já existindo antes mesmo da pandemia, ele comenta que a vontade e o momento certo de gravar veio somente agora. “Acho que tinha que ser esse momento. Deus preparou tudo, cantar essas canções agora com certeza teve algo de especial”, pontua Michel. 


Clipe


O clipe de O Tempo Não Espera Ninguém foi gravado em São Luiz do Paraitinga, no Interior, outra vontade antiga do cantor, que sempre sobrevoava as montanhas, indo ou voltando de shows e ficava olhando lá embaixo. “Nesse momento pensava que queria mesmo estar lá, vendo o pôr do sol, respirando aquele ar, vivendo um pouco daquela tranquilidade.” 


As músicas falam de momentos simples e únicos da vida. “Quero que as pessoas parem para ouvir mesmo e não seja somente um fundo musical”, completa o músico. 


Ele ainda diz que o álbum soa quase como um desabafo, trazendo um pouco do Michel do interior, e do interior do Michel. “Quem tiver a fim de sinceridade pode dar play, reflete comigo. Se emociona, deixa a música tocar o seu coração e compartilhe alegria com as pessoas que realmente importam para você.” 


A expectativa do artista com o álbum é a de levar o bem para as pessoas com cada música. “A pretensão é chegar no top 10 do coração das pessoas. Que faça feliz como tem feito para mim e para a minha galerinha.”


Logo A Tribuna
Newsletter