EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

17 de Outubro de 2019

Mestre do Sabor, o novo reality global estreia nesta quinta-feira

Cinco chefs renomados estarão no programa culinário, com exibição depois da novela A Dona do Pedaço

Nesta quinta-feira (10), a Rede Globo estreia o reality “Mestre do Sabor”, um programa que promete agradar tanto os amantes da gastronomia quanto os apaixonados por realities.  

Nesta nova atração, cinco chefes renomados se reúnem na liderança: o chef francês Claude Troisgros; seu fiel escudeiro, Batista; e os mestres José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão. 

Os dois primeiros já não conseguem mais segurar a ansiedade e querem logo mostrar ao público o melhor da gastronomia nacional. “Temos um chef português como mestre, o que representa a comida que nos traz a história do Brasil. Mas focamos muito no produtor brasileiro, nos produtos brasileiros, no sabor brasileiro. E passamos para os nossos chefs cozinheiros essa pegada do Brasil. Eu sou francês, mas durante 40 anos foi meu trabalho e minha filosofia valorizar o produto fresco do Brasil. E a pegada do programa é essa”, revela Claude. 

Batista ainda dá um pequeno spoiler: “A cozinha tem quiabo, aipim, cará, que é um tipo de inhame, banana... Eu pensei que o programa e os candidatos fossem trabalhar com outros produtos e eles vieram com os produtos da minha terra. Fiquei muito feliz”, entrega o chef paraibano. 

Tudo sobre: