EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

26 de Junho de 2019

'Me livrei de um companheiro que não agregava', diz Luana Piovani sobre Pedro Scooby

Atriz ainda guarda ressentimentos sobre o relacionamento de seu ex-marido com Anitta

Separada do marido Pedro Scooby há pouco mais de três meses, a atriz Luana Piovani publicou uma indireta ao ex-companheiro em seu perfil no Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Entao a @marizaseitatattoo me pergunta: Por que GRATIDAO Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo!!🎖Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “faceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar d ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino q o “rebanho” reside.Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudaveis e lindos( viva a elevaçao da genetica!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor🌸(V.M.) Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que nao agregava, mesmo estando num momento delicado d adaptaçao e limitaçoes fisicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vao pensar de mim... Porque o verao europeu ta chegando e meus bikinis novos tambem!!!👙👑😍 Como nao ser grata??! #venividivici #receba #ubuntu😎 #tattoo #cicatrizescolhidas #dedosriscados #beiçomolhado #galega👱🏻‍♀️ #coragem #eupossoeuqueroeuvoufazer #amorsófazcontademultiplicação❤ #orestoéresto🚮 Aos que escolheram na vida a ingratidao, o desrespeito, meu “desolée” 🤷🏼‍♀️ #escolhas #consequencias⏳

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Nesta quarta-feira (12), data em que foi comemorado o Dia dos Namorados no Brasil, Luana compartilhou imagens de suas novas tatuagens: nos dedos, a atriz tatuou a palavra "gratidão"; na parte interna da boca, um pequeno coração. Na legenda que acompanha as imagens, ela explicou por que escolheu a palavra e refletiu sobre sua vida. "Por que gratidão, Luana? Porque eu venci! E sigo vencendo", vibrou.

Em outro trecho, ela se refere indiretamente ao ex-marido Pedro Scooby, que é pai de seus três filhos e de quem anunciou a separação no início de março: "Tive coragem de mudar de país e me livrar dum [sic] companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas", escreveu.

Atualmente, o surfista Pedro Scooby namora a cantora Anitta, com quem esteve durante uma viagem pela Indonésia no começo do mês. Após descobrir o romance do ex-marido, Luana disse que o casal poderia "ter dado um toque" para que a atriz não ficasse sabendo da novidade pela redes sociais.