Marília Mendonça é criticada após doação para Manaus: 'Eu não ligo mais'

Cantora se defendeu após internautas acusarem-na de "oportunista" no Twitter

Mesmo após realizar uma boa ação, Marília Mendonça recebeu duras críticas nas redes sociais. A cantora contribuiu com campanhas online de arrecadações de fundos para Manaus, porém, alguns internautas criticaram a postura da artista, dizendo que essa responsabilidade é exclusiva das autoridades.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Marília se defendeu dos comentários negativos pelo Twitter. "Não é momento de filosofar, é momento de tomar atitude. Estamos falando de algo concreto, que está acontecendo agora, com nossos irmãos, no nosso país", declarou a cantora.

Ainda cansada de toda a discussão, ela continuou: "Um monte de gente gastando sua energia me criticando, enquanto a situação piora. Eu não ligo mais. Fiz a minha parte e continuarei fazendo. Tenho a consciência limpa. Nem ia fazer esse tuíte, mas tô fazendo caso os meus fãs se preocupem com isso e gastem o tempo respondendo".

Por fim, Marília recomendou aos internautas que busquem formas de ajudar. “Foquem no que acreditam que seja o melhor pra salvar aquelas vidas e sigam sua própria cabeça", concluiu.

*Com informações do Terra Música

Tudo sobre: