Músico Hélio Loreto, de Praia Grande, morre aos 29 anos com suspeita de Covid-19

Santo, como era conhecido, faleceu nesta quinta-feira (6) segundo comunicado de sua banda, a Mad Mother's

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/08/20  -  13:04
Atualizado em 07/08/20 - 13:10
Santo faleceu aos 30 anos na quinta-feira (6)
Santo faleceu aos 30 anos na quinta-feira (6)   Foto: Reprodução/Facebook

O músico de Praia Grande Hélio Loreto, também conhecido como Santo, faleceu aos 29 anos de idade, nesta quinta-feira (6). Segundo amigos e familiares do artista, ele estava com sintomas da Covid-19, mas não pôde ser testado para a doença. 


Amigos de Hélio informaram que ele foi submetido a uma tomografia um dia antes de morrer, e o exame apontou uma pequena hemorragia no miocárdio. Hélio faleceu na tarde desta quinta-feira (6). Ao ter conhecimento da notícia, amigos utilizaram as redes sociais para prestar homenagens ao músico.


A triste notícia foi dada pelo perfil da banda Mad Mother's no Facebook, da qual Santo era vocalista, na noite desta quinta. "É de extrema tristeza anunciar sua partida. Mas oque nos restou foi a saudade. Saudade do seu carisma, da sua presença e sem sombra de dúvidas da sua voz que até mesmo de longe cativou multidões!".



"É Helio, o que nos resta são as memórias, memórias construídas em cada show que a gente fez… Shows que conquistamos juntos e que com certeza mudaram as noites de muitas pessoas, pessoas que muitas vezes estavam tristes e iam nos assistir pra escapar um pouco da realidade… sua voz e a sua energia no palco fez com que essas pessoas voltassem felizes pra casa. E pode ter certeza que sua voz ainda vai tocar no coração de todos, junto com sua historia e suas memórias!! Long live Rock n' Roll .... Long live Helio Loreto!", escreveu a banda no comunicado. 


Em 2020, junto da banda, Hélio lançou o single Trash Talk, que você pode ouvir em todas as plataformas de streaming.


O músico também trabalhava na Prefeitura de Praia Grande, onde atuava como professor de arte. O sindicato dos professores do município lamentou a morte do profissional.


Amigos de Hélio informaram que ele foi submetido a uma tomografia um dia antes de morrer, e o exame apontou uma pequena hemorragia no miocárdio.


Logo A Tribuna
Newsletter