EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

7 de Agosto de 2020

Música pede passagem em lives nas redes sociais

Pagode do Parangolé abre a programação

As festas pelas redes sociais por meio de lives seguem com força neste final de semana. As opções são inúmeras para qualquer hora do dia. Confira a programação! 

A noite desta sexta-feira (3) será marcada por muita animação com a live do grupo Parangolé, que promete agitar com seus maiores sucessos como Rebolation, Tá de Boa, Open Bar e muito mais. A programação segue com lives de Gil Mendes, Breno Ruiz, Banda DH8, Grupo Envol-vência, Sandro DK, Carlos & Jade e Dan Santos, e conta com o São João do Palco MP3, com as participações de Thiago Jhonathan e Manu. A cantora Teresa Cristina também realizará uma live no seu Instagram (@teresacristinaoficial).

Além das lives no YouTube, nesta sexta-feira (3) a cantora Joelma realizará um pocket show ao vivo direto dos estúdios da emissora Band, no programa Música na Band, a partir das 22h45. No repertório estarão os sucessos que marcaram a carreira da cantora, como Não Teve Amor, Perdeu a Razão, além das músicas que estouraram quando ela fazia parte da Banda Calypso, como A Lua Me Traiu, Pra Te Esquecer, Tchau Pra Você, entre outras. 

Neste sábado (4), a programação de lives começa às 14 horas, com a apresentação de Ivan Gadelha, e segue com Grupo Clareou, Carla Cristina, Lexa, Péricles, Xande de Pilares, Rida de Cassia, Grupo Pixote, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, Sandro DK e Pricila Senna. Também haverá o festival BBQ Villa Mix, com a participação de Bruno e Marrone, Edson e Hudson e Leonardo. O público poderá acompanhar ao vivo nos canais oficiais dos cantores e no canal oficial do Villa Mix Festival. 

Já no domingo (5), também após as 14 horas, a live é com o grupo Vou Pro Sereno. A agenda segue com o Grupo Pedindo Bis, Monique Pessoa, Harmonia do Samba, Fernando e Sorocaba, Paula Fernandes, Matogrosso e Mathias, Detonautas, Psirico. Há ainda o evento Grande Encontro, com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, a partir das 16 horas. 

Todas as lives acontecem na plataforma do YouTube. Para mais informações e horários, acesse o Instagram dos cantores.

Cultura em Casa

Nesta sexta-feira (3), a partir das 21h30, no Cultura em Casa, a apresentação será do cantor, tecladista, pianista e compositor Flávio Venturini. 

O site Cultura em Casa é uma realização do Governo do Estado de São Paulo e possui inúmeros conteúdos totalmente gratuitos, com música, dança, teatro, museu e muito mais. Para mais informações, acesse https://cultura emcasa.com.br/.

Emissora Brasil

A emissora TV Brasil segue em clima de São João nesta sexta-feira (3), com shows de Mastruz com Leite, Enok Virgulino, Dorgival Dantas, Adelmário e Alcymar Monteiro, gravados em Pernambuco e na Bahia. A programação especial do canal é dedicada às festas juninas e atravessa a madrugada, na faixa

TV Brasil nos Arraiás

O programa Sem Censura, também nesta sexta-feira (3), traz um bate-papo com o cantor e compositor Vitor Kley, além da atriz Marisa Orth. Durante a entrevista, os artistas comentam sobre os trabalhos que vêm realizando.

Tudo sobre: