EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

15 de Agosto de 2020

Música gospel faz ainda mais sucesso durante a pandemia

André Valadão e Isaias Saad têm atraído milhões de fãs em lives

As lives nas redes sociais estão cada vez mais presentes no dia a dia nesta pandemia. Na tentativa de levar palavras certas, que aqueçam os corações dos fãs e fiéis em momentos difíceis como o que estamos vivendo, os cantores gospel têm realizado apresentações regularmente, com grande sucesso. Tanto assim que os acessos às plataformas digitais dispararam. 

É o caso das lives dos pastores e músicos André Valadão e Isaias Saad, considerados os maiores nomes desse estilo musical no País. Eles têm atraído milhões de fãs no YouTube e Instagram.

André Valadão 

O pastor André Valadão, de 42 anos, natural de Belo Horizonte mas atualmente morando em Orlando, leva as suas pregações não somente no País, mas pelo mundo afora também. Em sua última live, ele alcançou o número de 1,4 milhão de espectadores. “A honra de levar a vida de paz, perdão e fé em Jesus ao mundo é demais”, comenta o cantor.

O nome de Valadão é uma admiração para muitos. “É uma alegria, faço aquilo que vivo dia a dia. Não é sobre representar, é sobre ser”, reflete o pastor.

Para ele, a importância de manter os pensamentos onde o bem reina é enorme, principalmente no tempo com a família.

“O melhor lugar para se viver o milagre é no lugar onde você tem suas necessidades. O tempo com a família está sendo único e as ideias não param de brotar”, confessa. “As lives e vídeos nos humanizam, nos aproximam de todos e de tudo. Tem sido necessário e traz um alento”. 

Isaias Saad 

Isaias Saad é um jovem artista, que se destaca aos 26 anos com sua voz marcante. Ele vive em uma comunidade carente da Capital e suas canções aquecem os corações. “Sempre quis fazer música por um propósito, eu entendi o chamado de Deu que, através da música, as pessoas iam ser curadas e transformadas”, acredita Isaias.

A realização de lives é um motivo a mais para levar amor às casas dos fiéis. “Essa é uma grande oportunidade da gente mostrar a importância de tirar os olhos das coisas em vão, e colocar naquilo que realmente é importante. Amor pela família, pelos amigos, tempo de qualidade”, explica ele.

Tudo sobre: