Luciano Huck ajuda menina que trocava máscaras por comida em sinal

'Fiquei imaginando meus filhos naquela situação', disse o apresentador sobre o assunto

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/05/20  -  16:13
Atualizado em 14/05/20 - 16:14
Além do apresentador, diversas pessoas foram até o local ajudar a família
Além do apresentador, diversas pessoas foram até o local ajudar a família   Foto: Divulgação/Márcia Foletto/Agência O Globo

A foto de uma menina trocando máscara por alimento em um sinal do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, viralizou na internet em poucas horas. Não demorou muito para as pessoas começarem a fazer uma corrente de solidariedade, que incluiu até o apresentador Luciano Huck. 


Em contato com o jornal Extra, Huck disse que entrou conversou com a mãe de Ana Júlia Sabino, de 9 anos. Ele disse que vai ajudar a família sob a condição deles voltarem para casa e não vendessem mais balas no sinal.


"Fiquei imaginando meus filhos, que têm a mesma idade, naquela situação. É como eu tenho dito como bastante frequência: a solidariedade tem que ser mais contagiosa que o vírus", disse ele. 


Segundo Silvana, mãe da menina, que também está nas ruas vendendo máscaras, "foi um anjo que passou e fez a foto". A mulher também agradece todo o apoio de pessoas que decidiram sair de suas casas para ir até o local e ajudar a família de alguma forma. 


*com informações do Jornal Extra


Logo A Tribuna
Newsletter