EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

10 de Julho de 2020

Lobão no centro do Roda Viva nesta segunda à noite

Músico e escritor será sabatinado às 22h. Após o sucesso na carreira musical, Lobão tem se destacado como autor de livros voltados à política

O músico e compositor Lobão é o convidado do Roda Viva desta segunda-feira (1º). Com a apresentação da jornalista Vera Magalhães, o programa vai ao ar às 22 horas, na TV Cultura, além de redes sociais e site da emissora.

Das bandas Vimana e Blitz, Lobão saltou para uma carreira solo, onde colecionou inúmeros sucessos. Escreveu vários livros, entre eles, o Manifesto do Nada na Terra do Nunca, onde dispara torpedos contra políticos, músicos e intelectuais. Ainda acaba de lançar 60 Anos a Mil, a segunda parte de sua explosiva autobiografia. 

Na política, coleciona inimigos. Apoiou o impeachment de Dilma Rousseff e se entusiasmou com Jair Bolsonaro, de quem agora virou crítico feroz.

Participam da bancada de entrevistadores Emanuel Bomfim, diretor artístico da rádio Eldorado; Rosana Hermann, jornalista e escritora; Chico Felitti, jornalista e autor dos livros Ricardo & Vânia e A Casa; Tati Bernardi, escritora e colunista do jornal Folha de S.Paulo; e o escritor Marcelo Rubens Paiva.

Tudo sobre: