Livinho anuncia parceria com Alok e revela ter sido expulso de escolinha de futebol

Funkeiro participou o jogo solidário 'Natal Sem Fome', nesta quarta, na Vila Belmiro, e marcou um gol

Por: Nathalia Perez & De A Tribuna On-line &  -  12/12/19  -  15:09
MC Livinho é figurinha carimbada em partidas beneficentes
MC Livinho é figurinha carimbada em partidas beneficentes   Foto: Nathalia Perez/AT

Um dos principais nomes do funk no Brasil, MC Livinho também se arrisca como jogador na várzea e em peladas de fim de ano. Na noite desta quarta-feira (11), o funkeiro participou da partida solidária 'Natal Sem Fome', idealizada pelo ex-zagueiro Narciso, na Vila Belmiro. Após ter marcado um gol, o astro comentou, na saída de campo, os próximos passos que dará na música.


Além de ter divulgado aparceria com Rennan da Penhaem 'Se Olha No Espelho', a primeira do DJ após sair da prisão, Livinho anunciou que lançará uma música em colaboração com Alok, sem contar a data de estreia. "Também vai ter com o Bruno, do Sorriso Maroto, e um artista internacional. Tem muita coisa vindo aí", avisou o MC, que ainda revelou uma situação inusitada no futebol.


"Já sonhei em ser jogador. Joguei quando era pequeno na rua. Uma vez entrei em uma escolinha, meu pai me colocou. Só que, aí, fui expulso com três meses de treino, porque fiz um gol contra, de raiva. Mas tem jogadores aí para defender o futebol para nós e, quem sabe meu filho não seja [jogador profissional]", disse o músico.


Natal Sem Fome


A 15ª edição do 'Natal Sem Fome', jogo beneficente organizado por Narciso desde 2005, arrecadou, aproximadamente, seis toneladas de alimentos, que serão destinados às entidadesNACAC (Núcleo de Amparo a Crianças e Adultos com Câncer) e Casa Vó Benedita, ambas de Santos, e moradores da comunidade México 70, em São Vicente, que recentemente foi atingida por um incêndio que deixou diversas famílias desabrigadas.


Participaram do duelo amistoso, também, funkeiros como MC Hariel e MC Kevin. Entre os atletas, Jean Mota, Robson Bambu, Caio Henrique, Rafael Vaz, Gilberto, Jeferson, Yuri Lima, Fellipe Bastos, e ídolos do Santos, como Giovanni e Léo, entraram em campo.


A vitória ficou com o time vestindo uniforme vinho, formado pelos amigos de Jean Mota e Gilberto, que bateu a equipe de Narciso e Giovanni, de virada, por 3 a 2. Os gols foram marcados porFelipe Bastos, Gilberto, Rodrigão, Livinho e Claudinho.


Logo A Tribuna
Newsletter