EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

15 de Agosto de 2020

Live de grupo de pagode é interrompida por conta de tiroteio; vídeo

Integrantes do grupo 'Aglomerou' faziam uma transmissão ao vivo na quarentena quando a casa onde estavam foi alvo de uma operação policial

O grupo de pagode "Aglomerou" tocava a famosa música "Compasso do Amor", do Revelação, em uma live quando seus integrantes e todos envolvidos na transmissão foram surpreendidos por um tiroteio. A transmissão estava sendo feita de uma casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Em determinado momento da live, o grupo para de tocar e os membros começam a correr, agachados. Barulhos de tiro e de um helicóptero são ouvidos e, posteriormente, é possível ver um policial armado se aproximando.

Em um outro vídeo que circula pelas redes sociais, uma pessoa alerta para um provável erro por parte da polícia na abordagem. "Ricardo, é a outra casa. É a outra casa. É a outra casa de festa. A gente é da live. Meu Deus do céu", diz a voz.

Passado o susto, os músicos se pronunciaram sobre o acontecimento e tranquilizaram os fãs preocupados. 

"Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. É isso aí. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer", explicou o vocalista do grupo, João Victor.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tá tudo bem!

Uma publicação compartilhada por Grupo Aglomerou (@aglomerouoficial) em

*Com informações do G1

Tudo sobre: