EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

13 de Julho de 2020

Live com Charlie Brown Jr arrecada 21 toneladas de alimentos

A banda santista se apresentou, no sábado (28), celebrando os 50 anos de Chorão

A banda santista Charlie Brown Jr. foi a primeira da série de lives solidárias, realizadas no YouTube da Secretaria de Cultura de Santos (Secult). O show transmitido pelas redes sociais aconteceu na noite deste sábado (27), celebrando os 50 anos do compositor deste e de tantos outros hits: Alexandre Mango Abrão, o Chorão. O evento arrecadou mais de 21 toneladas de alimentos, diz a prefeitura. 

Marcão Britto (guitarra), André Pinguim (bateria), Heitor Gomes (baixo), com o reforço especial de Egypicio (atual Cali e ex-Tihuana) e de Chorão no telão, mergulharam em uma viagem sonora de mais de duas horas pelos clássicos do Charlie Brown Jr.   

O show da banda de peso, em som e solidariedade, arrecadou 21 toneladas de alimentos que serão destinados ao Instituto Arte no Dique e aos profissionais, técnicos, produtores e realizadores da arte e cultura da Cidade.  

“Foi uma noite de emocionante e de lembranças incríveis. É sempre especial e diferente pra caramba tocar aqui em Santos, onde tudo começou. Passa um filme na cabeça. Ficamos muito felizes com a colaboração dos nossos fãs. A gente sabe que tinha gente do Nordeste, do Sul, do Brasil inteiro e até do Japão assistindo a transmissão. Feliz demais por essa noite e por abrir a série de transmissões”, disse Marcão. 

A transmissão contou ainda com homenagens aos profissionais da saúde de Santos, que estão diariamente lidando com o combate ao novo coronavírus, e ao baixista Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, o Champignon. 

Realizado pela Secretaria de Cultura (Secult) e com patrocínio da T-Grão Cargo, o show – com mais 34 mil visualizações. 

Tudo sobre: