Just Bella lança 'Don’t Need You In My Life'

Aos 19 anos, este é o primeiro single da cantora

Por: Egle Cisterna & Da Redação &  -  29/04/20  -  11:44
Atualizado em 29/04/20 - 11:46
A primeira música de trabalho de Bella vem acompanhada de videoclipe
A primeira música de trabalho de Bella vem acompanhada de videoclipe   Foto: Reprodução

Just Bella. É assim que se apresenta a jovem cantora de 19 anos e voz doce que acaba de lançar seu primeiro trabalho, o single Don’t Need You In My Life em plataformas digitais.


Mas a suavidade da voz, embalada por um ritmo pop, contrasta com o tema pesado que Bella costuma tratar em suas poesias. Nesta composição, ela trata do término de um relacionamento pessoal complicado.


“Escrevo desde o 8 anos e essa sempre foi a forma que trabalhar os sentimentos, as coisas pelas quais passava”, conta ela. O primeiro single foi composto em etapas. 


“Eu estava sofrendo por um término, ainda sem entender o que estava acontecendo. Um dia, na aula, precisei escrever sobre isso, sem beat, nem nada. No mesmo dia minha produtora me enviou uma opção de batida e era exatamente o que aquela música precisava”, comenta ela, Uma semana depois de gravar a primeira parte, veio mais uma briga com o ex-namorado. “Foi aí que entendi que eu estava me prendendo nessa situação e que eu não precisava dele para superar nada. Eu sei me cuidar. Me libertei e consegui concluir a letra da música.”


A primeira música de trabalho de Bella vem acompanhada de videoclipe, que tem direção de Caio Canine, e traz uma narrativa de três momentos: depressivo, calmaria e surto libertador, tal qual Bella passou ao criar compor a canção.


A próxima música de trabalho da cantora, lançada no próximo mês, também vem de uma passagem recente de sua vida. “É sobre bullying que sofri na minha cidade no final do Ensino Médio. Sempre fui isolada, talvez por ser muito diferente, ter estilo próprio, e isso me levou a passar por isso”, diz ela que mora em Vinhedo, no interior de São Paulo.


Ela também está com mais duas músicas prontas e deve, ainda em maio, lançar um EP, com composições em inglês. “É a forma que sempre escrevi e o jeito mais fácil de expressar as minhas emoções”. conclui.



Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter