Joana Prado, esposa de Vitor Belfort, sofre acidente de carro com a filha

Esposa do lutador interpretou a personagem Feiticeira nos anos 1990

A esposa do lutador Vitor Belfort, Joana Prado, conhecida por interpretar a personagem Feiticeira nos anos 1990, sofreu um acidente de carro com a filha, Kyara, de 11 anos. Ela compartilhou os detalhes da colisão por meio de uma postagem no Instagram.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

"Estou eu e a Kikinha aqui para compartilhar com vocês que ontem a gente teve um acidente de carro horrível, mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus", disse Joana. O acidente aconteceu na terça-feira (6), quando o carro da família foi atingido por um veículo.

Segundo Joana, a motorista que provocou o acidente estava alterada. "Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas, inclusive, umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela. Quando a gente saiu do hospital ontem, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não".

Aproveitando o gancho do acidente, Joana alertou sobre o perigo de beber ou consumir drogas e dirigir. "Então, o meu recado para você é: não beba e dirija, não use droga nunca. Tenha amor à sua vida e amor ao próximo. E agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, né filha? Pela proteção d'Ele", completou.

A família de Belfort vive na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos. Joana e Vitor são casados há mais de 20 anos e possuem três filhos: Davi, Vitória e Kyara.

*Com informações do GShow

Tudo sobre: