EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

9 de Dezembro de 2019

Horas antes de subir ao palco, Shawn Mendes cancela show adicional em SP

Artista, que se apresentou na sexta-feira (29), teve que cancelar performance extra que ocorreria neste sábado (30)

O cantor Shawn Mendes faria um show adicional em São Paulo neste sábado (30), após se apresentar na sexta-feira (29). Contudo, sua apresentação teve que ser cancelada por recomendação médica.

"São Paulo, sinto muito por dizer isso, mas hoje eu acordei me sentindo doente e consultei um médico para saber que estou com laringite e uma infecção sinusal, que têm causado inchaço nas minhas cordas vocais", disse.

"Corta meu coração fazer isso, mas meus médicos falaram que não posso tocar esta noite ou correria o risco de um dano mais prolongado na minha voz. Amo todos vocês e peço desculpas do fundo do meu coração. Eu gostaria de estar no palco hoje. Prometo que vou compensar na próxima vez que voltar para a América do Sul. Te amo", finalizou. 

O artista ainda tem um show no Brasil, no dia 3 de dezembro, no Rio de Janeiro. Ao que tudo indica, a apresentação ainda está confirmada e deve ocorrer.

Vale lembrar que Shawn só faria duas apresentações no Brasil (30/11 e 03/12), mas, pela grande procura por ingressos, uma noite adicional foi incluída no cronograma da turnê. Essa data 'extra' foi justamente a abertura de sua nova série de performances pela América Latina, que ocorreu no dia 29 de novembro.

Tudo sobre: