Henri Castelli desabafa após ter mandíbula fraturada em agressão: 'Agredido covardemente'

Ator explica que não houve briga e alega que foi vítima de violência gratuita

O ator Henri Castelli decidiu desabafar nesta segunda-feira (11) sobre um caso de agressão contra ele ocorrido no final de 2020. Na época, o artista afirmou que estava internado, mas alegou que havia se acidentado na academia. 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O ator explicou que não houve uma briga, ele alega que foi vítima de violência gratuita. "Fui agredido covardemente, puxado pelo pescoço, por trás, sem que tivesse antes sequer conversado com qualquer uma das pessoas que me agrediram", revelou. 

Castelli contou também o motivo de ter mentido de início. "Estava longe da minha família, com a boca pendurada, como que eu iria ligar para a minha mãe e falar: 'Mãe, eu apanhei, quebraram a minha boca, mas eu estou bem'. Minha mãe somente soube do que verdadeiramente aconteceu depois que eu saí da cirurgia e fui pra casa, eu pessoalmente quis falar com ela". 

A agressão fraturou gravemente a mandíbula do artista. Ele explicou que os profissionais precisaram amarrar sua boca com um fio de aço para poder fazer a cirurgia. 

*com informações do Hugo Gloss

A confissão completa de Castelli está no Twitter, você pode conferir por aqui:

Tudo sobre: