Hóspede do Paraná vai curtir o carnaval com Ivete Sangalo em Salvador

Paranaense foi a mais rápida a fazer reserva única para curtir festa no trio elétrico da cantora e outras experiências na cidade, como mergulho em naufrágios e aula de moqueca

Na contagem regressiva para o carnaval, a paranaense Muriel Rolon tem motivos de sobra para comemorar. Ela foi a hóspede mais rápida a fazer reserva para o Circuito Airbnb no Carnaval de Salvador. Ela viajará para a capital baiana com uma amiga para curtir a folia, que terá a cantora Ivete Sangalo como anfitriã do site de hospedagem pela primeira vez.

Muriel será recebida pela cantora em seu trio elétrico, e também aproveitará outras experiências oferecidas na plataforma por moradores da cidade, como mergulhar em naufrágios, participar de uma aula de moqueca e fazer uma caminhada literária, além de se hospedar com vista para o mar.

No sábado, 22 de fevereiro, os hóspedes participam de um mergulho em naufrágios na Baía de Todos os Santos, a maior do país, com duração de duas horas e instrução de um marinheiro e mergulhador local. 

O domingo, 23, é dia livre para que os visitantes possam curtir a cidade como quiserem e se preparar para o ponto alto da viagem: serem recebidos por Ivete em seu trio elétrico na segunda-feira, 24.

Terça-feira, 25, é dia da experiência culinária para aprender a fazer a tradicional moqueca baiana com uma especialista nascida e criada em Salvador, que também é apaixonada por música, cinema e livros. E a literatura é a atração principal do último dia dessa experiência de viagem completa, rica em sons, cores e sabores locais. 

Na quarta-feira, 26, os hóspedes participam de uma caminhada literária pelo centro histórico antes de despedir da cidade.

Tudo sobre: