Gustavo Mioto aposta em sons do Nordeste

Cantor escolheu parceiros para compor o novo álbum "Mistura"

Gustavo Mioto é uma das principais promessas da música brasileira na atualidade. O cantor, de apenas 23 anos, aproveitou o tempo de isolamento social para gravar e lançar o seu novo álbum, Mistura, que chegou ao streaming recentemente. 

Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O álbum conta com novas versões de sucessos de músicas nordestinas, apresentando participações especiais como Dorgival Dantas, Calcinha Preta e Raí Saia Rodada.

O projeto Mistura une a batida do sertanejo pop com os ritmos de sucesso, composto por nove músicas. O repertório está cheio de hits e faixas inéditas. Mioto conta que para a escolha das participações, ele foi buscando músicas da cultura do Nordeste. 

“Eu sempre fui muito fã do Dorgival. Então, Calcinha Preta e Dorgival não poderiam faltar de jeito maneira. O Raí nós estávamos já combinando de gravar algo há uns dois anos e quando surgiu o Mistura, aconteceu”, comenta ele.

Para a escolha das canções, o cantor selecionou três músicas que gostava de cada um e escolheu uma delas. “Dorgival Dantas representou Tarde Demais. O quarteto Calcinha Preta se dividiu e, em duplas, deu voz às canções A Lua e Eu e Hoje à Noite, enquanto Raí Saia Rodada interpretou Ama ou Não Ama”, pontua o artista.

O cantor confessa que gravar em um momento de isolamento social foi estranho para ele, que diz ter muita necessidade de ter o público vibrando com ele. “Eu passei muito tempo na pandemia sem conseguir e querer produzir nada. Demorou muito tempo para que eu tivesse algo que acendesse a chama”.

Para finalizar o projeto, Gustavo Mioto tem duas apostas inéditas, que já estão disponíveis em todos os aplicativos de música: Abre a Porta e Melhor Negócio, além do mais famoso sucesso, Com ou Sem Mim.

Tudo sobre: