Furacão Malía: a 'it girl' que já está dando o que falar

Cantora carioca já se apresentou no México e está confirmada na próxima edição do Rock In Rio

Por: Bruna Faro & Da Redação &  -  23/05/19  -  11:15
  Foto: Divulgação

Malía conquistou o mundo da música muito jovem. Antes mesmo de se formar na escola, a artista já tinha um contrato com a Universal Music. Nascida e criada na comunidade da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, a pequena Isadora Machado só comprava roupas uma vez ao ano e desenhava os próprios vestidos. A pequenina sonhadora respirava arte.


Com mãe manicure e pai mecânico, sua casa sempre teve uma trilha sonora. “Meus pais ouviram muita música e, consequentemente, cresci ouvindo também. Cantar faz parte do meu dia a dia. Me sinto muito feliz de ter tido a oportunidade de escolher o que realmente queria fazer da minha vida. Ter assinado com a Universal me proporciona viver a carreira que escolhi e, ainda assim, me profissionalizar”.


A cada dia, a jovem de 20 anos alcança mais um sonho. É considerada uma itgirl, termo usado para mulheres que inspiram as outras no estilo de se vestir e se portar. “Acho que muitas meninas se sentem representadas. Sempre procuro falar a verdade sobre como me viro com as roupas que eu tenho, por exemplo”.


Com seu jeito marcante e força admirável, Malía é apontada como um sucesso tão grande quanto IZA e Anitta. Já até se apresentou na Riviera Maya, no México. Na última quarta-feira, foi uma das protagonistas do 6º Prêmio Platino de Cinema Iberoamericano. Lá, cantou a música Bella Ciao, que ficou famosa na série La Casa De Papel, junto com o espanhol Edu Soto e a atriz dominicana Nashla Bogaert.


Fora tudo isso, Malía está entre os nomes que irão tocar no Rock In Rio desse ano. A artista irá subir ao palco no dia 29 de setembro, no Espaço Favela, uma novidade da próxima edição do festival.


A itgirl conseguiu alcançar o estrelato antes mesmo de lançar seu primeiro álbum. Seu disco de estreia, 'Escuta', foi lançado em 18 de abril, quando muitos já tinham notado o furacão Malía. Seu primeiro single, de mesmo nome do álbum, alcançou mais de meio milhão de visualizações na internet.


De acordo com a cantora, ela quer que as pessoas escutem em seu álbum as mensagens por trás de suas composições. “Quero que escutem sobre respeito à liberdade do próximo e sobre o cultivo do amor próprio”. Questões essas que Malía retrata em suas canções, debate nas redes sociais e mostra em sua história inspiradora.


Logo A Tribuna
Newsletter