Fina Estampa: Letícia fica insegura com a volta de Chiara à vida de Juan

Helena Ranaldi vive Chiara, a ex-esposa de Juan, na novela

Por: Do Estadão Conteúdo  -  13/07/20  -  19:06
Helena Ranaldi vive Chiara, a ex-esposa de Juan, na novela
Helena Ranaldi vive Chiara, a ex-esposa de Juan, na novela   Foto: Divulgação/TV Globo

A chegada de Chiara (Helena Ranaldi) deixou Letícia (Tania Khalill) bastante abalada em Fina Estampa. Nos próximos capítulos da novela da Globo, a professora universitária continuará sentindo que seu relacionamento com Juan (Carlos Casagrande) está sendo prejudicado por causa da ex-esposa doente. Enquanto isso, a mãe de Fábio (Guilherme Leicam) tentará ser simpática quando o filho disser que ela gostará de conhecer a noiva de seu pai.


Então, Chiara procurará Letícia e avisará que não tem pretensão de atrapalhar a relação dela com seu ex-marido. Ela revelará ter conhecimento de que a cerimônia de casamento dos dois foi adiada por conta de sua doença terminal e a presença dela no apartamento de Juan. No entanto, a ex-modelo defenderá sua atitude de voltar ao convívio do dono da Fashion Moto e do filho por querer passar o resto do tempo que tem ao lado de pessoas importantes em sua vida.


Após o primeiro confronto, Vilma (Arlete Salles) sairá em defesa do relacionamento de Letícia e Juan. A mãe da professora desconfiará de que Chiara está usando o seu aneurisma cerebral com o intuito de se aproximar do ex-marido. Afinal, a ex-modelo terá convidado sua filha para jantar e, nesta ocasião, aproveitado a oportunidade para falar do passado mulherengo do personagem e das promessas que ele lhe fez quando formavam um casal. Por causa disso, a taxista pensará que tudo não passa de fingimento.


Indignada com a situação, Vilma falará para Chiara que não acredita em nenhuma palavra e pedirá para que ela não se meta na relação de Letícia e Juan. A ex-modelo se assustará com a ordem da taxista, que terminará lhe fazendo uma ameaça caso não cumpra com a sua parte no acordo de não interferir no casamento.


Doença terminal


Helena Ranaldi conta que, quando entrou no elenco de Fina Estampa, já sabia da história da doença terminal, mas como novela é uma obra aberta, ela não imaginava qual seria o caminho de Chiara na trama.


Para a atriz, na época da primeira exibição, entre 2011 e 2012, a personagem poderia ser uma vilã que simplesmente voltou para atrapalhar a vida do ex-marido ou não.


“O autor sempre pode mudar a trajetória da personagem no meio do caminho. Na trama, o ex-marido fica na dúvida sobre a situação de saúde dela e pede que ela faça novos exames para saber se realmente está com uma doença terminal, mas ela reluta. Acredito que o público tenha ficado com essa dúvida nas intenções dela, assim como eu também”, relembra Helena Ranaldi


Logo A Tribuna
Newsletter