EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

13 de Julho de 2020

Fina Estampa: Amália sofre acidente e descobre que está grávida

Amália foi uma personagem marcante para a atriz Sophie Charlotte

Amália (Sophie Charlotte) será vítima de uma armação de Tereza Cristina (Christiane Torloni) nos próximos capítulos de Fina Estampa (Globo), trama que vai ao ar a partir das 21h30. Para se vingar de Griselda (Lilia Cabral), a vilã resolverá atingir a família da rival. Então, ela mandará Ferdinand (Carlos Machado) colocar uma cobra dentro do carro da jovem. 

A irmã de Antenor (Caio Castro) estará dirigindo o automóvel, enquanto conversa com Rafael (Marco Pigossi) pelo celular. Distraída, a garota levará um susto ao notar a presença do réptil.

Por causa da cobra, Amália perderá o controle do carro e o veículo capotará várias vezes. No local do acidente, um homem verá tudo o que aconteceu e se aproximará. Dessa forma, ele conseguirá pegar o celular dela e comentará com Rafael pelo aparelho que a jovem pode estar morta, deixando-o desesperado.

Griselda também não demorará a tomar conhecimento do fato. A protagonista passará mal e será socorrida pelas pessoas próximas a ela. Apesar de a situação ter sido grave, Amália sairá ilesa. Já no hospital, o médico tranquilizará os parentes e o namorado da garota. Além disso, a família receberá a novidade de que a jovem está grávida e o bebê não foi afetado.

Após o susto passar, todos comemorarão a gravidez de Amália, que informará sobre não ter planejado a chegada do primeiro filho. Em seguida, Griselda se preocupará pelo fato de a filha não estar casada, mas Rafael garantirá que cumprirá com suas obrigações paternas.

Papel importante

Segundo Sophie Charlotte, a personagem Amália de Fina Estampa lhe deu uma percepção maior do trabalho como atriz em conjunto com uma equipe. De acordo com ela, foi neste projeto que teve a compreensão do poder de alcance da televisão.

"Fina Estampa foi minha primeira novela das 9. Foi uma grande transformação no jeito que eu entendia o trabalho porque a Lilia Cabral é uma grande parceira. O ritmo é outro, a convivência é intensa e a resposta das ruas é muito forte”.

Tudo sobre: