Filhos de Gugu Liberato transformam redes sociais do pai em canal de boas notícias

Projeto 'Rede Gugu de Boas Notícias' transforma as contas do apresentador na internet em canais para notícias positivas

Por: Do Estadão Conteúdo  -  10/04/21  -  20:42
'Fazia questão de manter a família unida', diz filho de Gugu Liberato
'Fazia questão de manter a família unida', diz filho de Gugu Liberato   Foto: Reprodução/Instagram

Gugu Liberato completaria 62 anos de idade neste sábado (10). Para homenageá-lo, foi lançada a Rede Gugu de Boas Notícias, projeto que transforma as redes sociais dele em canais para disseminar informações e notícias positivas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Todos os dias, uma nova publicação nos perfis dele no Instagram, Facebook e Twiter vai mostrar bons exemplos nacionais e internacionais em prol de um mundo melhor. Histórias e ações inspiradoras, indicação de lugares, livros, filmes e informações em áreas como saúde, sustentabilidade, educação e conscientização fazem parte da proposta.


A iniciativa tem a participação dos filhos de Gugu, João Augusto (19), e as gêmeas Marina e Sofia (17). A curadoria das boas notícias é feita pela jornalista Esther Rocha.


Em 20 de novembro de 2019, Gugu sofreu um acidente em casa, nos Estados Unidos, quando caiu de uma altura de quatro metros ao fazer um reparo no ar-condicionado no sótão da residência. Levado para internação em um hospital, ele ficaria em observação por dois dias, a príncípio, de acordo com o primeiro comunicado sobre o caso. Na noite do dia 22, foi confirmada a morte do apresentador, aos 60 anos de idade. Atendendo a um desejo dele, a família autorizou a doação dos órgãos e criou uma campanha para estimular o ato.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter