Filho da cantora Walkyria Santos é achado morto após ser vítima de homofobia na web

Cantora fez um apelo em seu Instagram contra a homofobia

Por: ATribuna.com.br  -  04/08/21  -  08:03
Atualizado em 04/08/21 - 09:13
 Lucas Santos tinha 16 anos e foi encontrado morto em seu quarto.
Lucas Santos tinha 16 anos e foi encontrado morto em seu quarto.   Foto: Reprodução/Instagram

O filho da cantora de forró Walkyria Santos, Lucas, de 16 anos, cometeu suicídio após ser alvo de comentários homofóbicos em um vídeo publicado no Tik Tok. Lucas foi encontrado morto na noite desta terça-feira (3) em seu quarto no condomínio onde mora com a mãe em Natal.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No vídeo, Lucas aparece com um amigo e fingem que vão se beijar. Ele chegou até mesmo a gravar um segundo vídeo pedindo desculpas depois da repercussão negativa. "Somos apenas amigos e somos hétero. Estou basicamente fazendo isso para não tomar uma surra tão grande, porque eu vou morrer", conta ele no vídeo.


A cantora Walkyria Santos fez um apelo em seu Instagram contra a homofobia: "Estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu já tinha levado ao psicólogo, mas foi isso, foram os comentários na internet, nesse Tik Tok nojento que fez com que ele chegasse a esse ponto. Tomem cuidado com o que vocês comentam, vocês podem acabar com a vida de alguém", desabafa ela.


Em nota, o empresário da cantora pediu respeito ao luto e orações pela família. "Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar", diz a nota oficial.




Logo A Tribuna
Newsletter