Festival Literário Internacional de Poços de Caldas lança premiação

Obras selecionadas vão compor coletânea

Autores de contos, poesia, dramaturgia e literatura infantil e infantojuvenil têm a oportunidade de ter sua obra publicada em uma coletânea, no próximo ano, além de ver seu trabalho premiado no Festival Literário Internacional de Poços de Caldas (Flipoços), em Minas Gerais, que está com inscrições abertas para o Prêmio Flipoços/Amare Livros. 

Para as obras publicadas entre 2019 e outubro deste ano, os interessados podem se inscrever até o dia 31 de outubro. Já para obras inéditas, o prazo vai até 31 de dezembro.

Os autores, de qualquer nacionalidade e maiores de 18 anos, poderão se inscrever em quantos gêneros literários e categorias desejarem, desde que com uma obra em cada modalidade. Os textos devem estar escritos em língua portuguesa. 

A taxa de inscrição custa R$ 100,00 para cada modalidade e os trabalhos inéditos serão encaminhados para o e-mail: premio@amarelivros.com.br. O regulamento está disponível no site.

Os vencedores serão conhecidos em março de 2021. Além da publicação das obras inéditas, os primeiros colocados receberão troféus. A entrega da premiação será presencial, na edição da Flipoços em 2021.

Tudo sobre: