Felipe Neto 'compra briga' com cantores sertanejos após vídeo polêmico

Youtuber fez críticas aos artistas do gênero e foi respondido por Naiara Azevedo, Zé Felipe e mais

Por: ATribuna.com.br  -  29/04/21  -  15:18
  Felipe Neto teceu críticas a sertanejos e recebeu indiretas nas redes sociais
Felipe Neto teceu críticas a sertanejos e recebeu indiretas nas redes sociais   Foto: Reprodução/Twitter

Fogo no parquinho! Felipe Neto resolveu postar um vídeo polêmico nesta quarta-feira (28). Na publicação, o Youtuber questiona onde estão os cantores sertanejos durante a pandemia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Quantos estão em silêncio? Cadê os artistas sertanejos? Tão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer livezinha enchendo a cara?", indagou o youtuber. Em resposta, vários artistas sertanejo se manifestaram.


Entre eles, o cantor Zé Felipe, que gravou um vídeo em resposta para Neto. "Primeira coisa, 'livezinha' é a p*ta que te pariu. Segunda coisa, a cachaça que nós bebe nas live, nós não estamos pedindo pra você pagar. E terceira coisa, os artistas popular que canta forró, sertanejo, tenho certeza que doou muito mais, contribuiu muito mais com álcool em gel, o c*rai de asa da pandemia que você, então lava a boca".


Neto respondeu o vídeo por meio do Twitter. "Ao rapaz do sertanejo com a máscara no queixo me xingando: eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito, ela é o mínimo".


Desde então, a confusão migrou dos vídeos para o Twitter. Gusttavo Lima fez um tweet ironizando a fama de Felipe Neto, perguntando: "Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda por favor? Quero me inteirar no assunto". Naiara Azevedo seguiu a mesma linha em outro tweet. "Vou procurar aqui no Google pra saber quem é esse Felipe Neto, perguntei pra galera aqui em casa ninguém nunca ouviu falar".


Após a repercussão, Felipe Neto ressaltou que o vídeo que viralizou sobre a questão foi um recorte que tirou todo o propósito do conteúdo. "Quem postou o trecho da live em que falei dos sertanejos cortou de propósito todo o início do discurso. Ao fazer isso, esse blog deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas. Mentira. Era tudo sobre o silêncio de artistas com o atual governo fascista".


Logo A Tribuna
Newsletter