Faustão presta homenagem a Rodrigo Rodrigues: 'Era fã do cara'

Jornalista de 45 anos, do SporTV, morreu devido a uma trombose venosa cerebral decorrente da Covid-19

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/08/20  -  13:18
Atualizado em 03/08/20 - 13:39
Programa relembrou participação de Rodrigo com a sua banda The Soundtrackers
Programa relembrou participação de Rodrigo com a sua banda The Soundtrackers   Foto: Reprodução/TV Globo

Na edição do Domingão do Faustão do último domingo (2), o apresentador Fausto Silva fez uma homenagem para o jornalista, apresentador e músico, Rodrigo Rodrigues, que faleceu no dia 28 de julho por complicações da Covid-19.


"Eu já era fã do cara. Ele foi, desses últimos tempos, uma das grandes revelações. Muito talentoso como escritor, músico e jornalista, mas isso todo mundo sabe. Esse garoto com 45 anos de idade, que veio aqui no comecinho de março, trouxe a faceta dele musical. Pra mim, foi uma honra conhecer um cara que eu curtia como telespectador, pena que ele veio como um cometa, o cometa da amizade. Com a missão de fazer amigos e essa era uma característica marcante".


Em 15 de março, Rodrigo fez uma participação no placo da atração com sua banda, The Soundtrackers. O programa relembrou a participação do jornalista durante o quadro Ding Dong.


Rodrigo Rodrigues, que trabalhava como apresentador do SporTV, estava afastado após contrair o coronavírus. Ele foi internado em um hospital, no Rio de Janeiro. Na unidade, ele passou por uma cirurgia causada por uma trombose venosa cerebral. O jornalista realizou um procedimento, mas não resistiu. Ele tinha 45 anos.


Logo A Tribuna
Newsletter