Falando Séries: Warner, o canal das estreias na pandemia

Para quem estava com saudade das novidades de séries, setembro será um mês histórico. Principalmente diante das circunstâncias da pandemia

Por: Lucas Krempel  -  12/09/20  -  10:39
Miracle Workers, Brooklyn 99 e Blindspot estão entre as novidades
Miracle Workers, Brooklyn 99 e Blindspot estão entre as novidades   Foto: Montagem/AT/Divulgação

Em tempos de pandemia, novidades para os apaixonados por séries são sempre uma grande notícia. E o que dizer do pacotão preparado pela Warner Channel no mês em que comemora os seus 25 anos? Desde o início do mês, o canal já provou que não vai aliviar nas boas novas.


Quem abriu a programação foi a comédia Miracle Workers, que estreou a segunda temporada na última terça-feira. Exibida entre janeiro e fevereiro nos Estados Unidos, a produção teve sua terceira temporada confirmada, no mês passado.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


strelada por Daniel Radcliffe, Steve Buscemi e Geraldine Viswanathan, a segunda temporada tem como foco um grupo de aldeões medievais que tentam permanecer positivos em uma era de extrema desigualdade de renda, saúde precária e ignorância generalizada.


Amanhã, às 22h, o canal estreia, com exclusividade no Brasil, a sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine, uma das minhas prediletas. Essa foi exibida nos EUA entre fevereiro e abril.


Nos novos episódios, o capitão Raymond Holt (Andre Braugher) é colocado em serviço de patrulha por não terminar o treinamento de oficiais e tem uma nova parceira, Debbie Fogle (Vanessa Bayer). Isso significa que o detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e seus colegas terão que combater o crime sob nova liderança, enquanto o ex-capitão se adapta ao seu rebaixamento.


Fora do âmbito profissional, será que Amy (Melissa Fumero) conseguirá engravidar? Os planos de Amy e Jake de terem filhos sempre foi adiado por causa da difícil relação de Jake com seu pai, ausente durante a vida toda. Mas isso parece estar muito próximo de acontecer.


Na próxima quarta-feira, às 13h30, é a vez de O Chefe da Casa (Man With a Plan), protagonizada por Matt LeBlanc (o eterno Joey Tribbiani, de Friends), ao lado de Liza Snyder. A Warner vai exibir os episódios derradeiros da quarta e última temporada.


Na série, que foi cancelada recentemente, LeBlanc é o pai de família Adam Burns, que assume as responsabilidades domésticas enquanto sua esposa sai para trabalhar e manter a casa.


No dia seguinte, às 23h40, a Warner Channel traz a sétima e última temporada de The 100. Na temporada passada, a série teve um salto temporal de 125 anos, onde Bellamy (Bob Morley) e seus amigos que também sobreviveram buscarão recomeçar a vida neste novo mundo repleto de desafios. Na sétima temporada, os fãs poderão acompanhar, ao longo dos 16 episódios, um desfecho emocionante.


Quem fecha o pacotão da Warner é a badalada Blindspot. Exibida também pela Netflix (na qual parou na quarta temporada), a série tem episódios novos a partir do próximo sábado, à 0h30. A quinta e última temporada conta com 13 capítulos.


A série traz a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. Tudo começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova Iorque, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens? O mistério acaba agora!


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter