Fã idosa processa Anitta e Netflix após aparição em série

Internada com Covid-19, fã virou motivo de piada no hospital após participação jocosa na série "Anitta: Made in Honório".

Mais uma polêmica envolvendo a série "Anitta: Made in Honório". A cantora está sendo processada por uma fã, Maria Ilza de Azevedo, que apareceu em um dos episódios da série da Netflix. A fã alega que foi ridicularizada pela cantora e pela plataforma de streaming.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Segundo informações da colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, a fã não gostou da interpretação feita pela produção de que teria 'invadido' a casa de Anitta. No episódio em questão, Maria aparece e senta no sofá da cantora, mas a reação da cantora dá a entender que ela entrou em sua casa sem autorização.

Na petição inicial, os advogados da fã chamam a atitude de "nefasta, covarde, mesquinha", argumentando que a cena ainda cria um mal estar entre a produção da cantora, sugerindo que houve uma falha na segurança em relação a presença de Maria Ilza.

A fã em questão está internada com Covid-19 e virou motivo de piadas no hospital, o que a deixou mais abalada, segundo seus representantes. Os advogados afirmam que o modo como Maria Ilza foi apresentada na série a transforma em "uma 'cara de pau' que conseguiu entrar na casa da famosa Anitta, passando a ser achincalhada pelo mundo a fora, tendo em vista que Anitta é uma 'estrela global'".

Tanto Anitta como a Netflix ainda não se pronunciaram publicamente sobre as acusações.

*Com informações de UOL e O Dia.

Tudo sobre: