Ex-participante do Big Brother morre de anorexia aos 38 anos

Ela não resistiu após longa batalha pública contra distúrbios alimentares

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/04/21  -  14:25
Ex-'BBB' faleceu após longa batalha contra anorexia
Ex-'BBB' faleceu após longa batalha contra anorexia   Foto: Reprodução/Instagram

Nikki Grahame, uma das protagonistas da sétima edição do Big Brother Reino Unido, morreu na última sexta-feira (9). Aos 38 anos, Nikki travava uma batalha contra a anorexia. A notícia foi confirmada por seu agente, Leon Dee, por meio de um comunicado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“É com grande tristeza que devemos informar que nossa querida amiga Nikki faleceu na madrugada de sexta-feira, 9 de abril. Nikki não tocou apenas a vida de milhões de pessoas, mas também de seus amigos e familiares, que sentirão muita falta dela”, escreveu.



Nikki lutava para se recuperar de um transtorno alimentar que deteriorou sua saúde durante anos. Ela precisou ser levada para uma clínica especializada e chegou a receber tratamento, mas não pôde arcar com os custos sozinha.


A ex-BBB escreveu dois livros sobre anorexia:Dying to Be Thin ("Morrendo para ser Magra") e Fragile ("Frágil"). Além da edição que participou em 2006, onde foi a quinta colocada do reality, Nikki também integrou spin-offs do BBB e outros programas televisivos.


*Com informações da revista Istoé


Logo A Tribuna
Newsletter