EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

5 de Agosto de 2020

Ex-mulher de Fábio Jr. revela que cantor não vê o filho por atual esposa ter ciúme

Mari Alexandre postou uma foto de Zaion, de 11 anos, com o pai. 'Quando ninguém colocava empecilho', escreveu na legenda

Mari Alexandre, ex-mulher de Fábio Jr., revelou que o cantor não vê o filho que os dois tiveram juntos, Zaion, de 11 anos, por causa de ciúme da atual esposa. 

Após postar uma foto do artista ao lado de Zaion, na última quinta-feira (23), com a legenda "na época em que o papis podia visitar o filho em sua casa e 'ninguém' colocava empecilho entre pai e filho de estarem juntos", Mari se pronunciou sobre o caso.

"Vim aqui me pronunciar sobre o post que eu fiz relacionado a relação do meu filho com o seu pai. Sempre tive muita paciência e entendimento de como é a vida do meu ex-marido, sendo ele uma personalidade pública e tendo uma rotina incomum. Mas cansei de ver a tristeza no olhar do meu filho, sobre a falta de presença do seu pai, sobre a falta de acesso e liberdade que ele tem com o seu pai", comentou.

"Muitas vezes o Zaíon me relatou que tinha vontade que seu pai o visitasse em sua casa, e muitas vezes fez esse pedido ao seu pai. E relatou a falta de privacidade que tem com o seu pai, porque a esposa a atual sempre está ativamente em cima. Seu ciúme doentio impede que o meu filho tenha liberdade e privacidade com o seu pai, e uma convivência saudável", disse ainda.

Mari Alexandre e Fábio Junior terminaram o casamento em 2010 após três anos juntos. Atualmente, o cantor está casado com Fernanda Pascucci.

Tudo sobre: