Ex-funcionário de hotel revela suposta traição de Saulo Pôncio nas redes sociais

Traição teria ocorrido em Limeira no final de junho, cerca de 10 dias antes do nascimento de Davi, seu filho com Gabi Brandt

Por: De A Tribuna On-line  -  19/08/19  -  18:08

O cantor Saulo Pônio se envolveu em mais uma polêmica neste domingo (18). O ex-funcionário de um hotel em Limeira, interior de São Paulo, compartilhou vídeos nas redes sociais expondo uma suposta traição do cantor, que é casado com a digital influencar Gabi Brandt. A traição teria ocorrido no dia 26 de junho deste ano, cerca de dez dias antes do primeiro filho do casal nascer. 


Segundo o ex-funcionário Douglas Dias, que alega ter sido demitido por culpa do cantor, os artistas Saulo e Luan Lourenço, da dupla Um44k, se hospedaram no estabelecimento e receberam duas garotas em seus respectivos quartos. Dias narrou toda a história nos Stories do Instagram e ainda divulgou imagens do circuito interno de segurança do hotel.


O nome do vocalista chegou a ficar em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter durante toda a madrugada e manhã desta segunda-feira (19). Isso siginifica que esse foi assunto foi o mais comentado nas redes sociais. 


O ex-recepcionista ainda explicou o motivo de vazar os vídeos e revelar a suposta traição. Ele revela que decidiu abrir o jogo porque tirou uma foto dos celulares das convidadas e enviou para um amigo, contando o que aconteceu. Porém, o print da conversa acabou chegando em Saulo, que teria feito o funcionário ser demitido logo depois. 


Douglas Dias enviou foto dos celulares das meninas para um grupo de amigos
Douglas Dias enviou foto dos celulares das meninas para um grupo de amigos   Foto: Reprodução/Instagram

Confira a narração completa:


"Eles chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo, porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê, provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco, porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles, porque eles não são fracos, né? Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado. Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele, volta com uma [vodka] Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36, o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas", contou o ex-funcionário.


Mas a narração não para por aí. Nos vídeos, Dias continua contando tudo o que aconteceu naquela noite e explica que decidiu esconder o rosto das meninas no vídeo, para protegê-las, já que seriam julgadas por se envolverem com um homem casado. No fim, ele ainda mostra o momento em que pega o celular das garotas. 


"Logo em seguida, as meninas chegam, eu dou o cartão para o outro recepcionista ir pagar. Erradas elas estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento. Vamos lá: peguei o celular das meninas porque o Luan tinha me orientado a pegar o celular delas porque em todo hotel que eles faziam isso, retia o aparelho para não acontecer um 'caso Neymar'. Aí o Saulo volta algumas vezes para pegar bebidas. Aparentemente, ele não gostou muito da Balalaika. Se eu soubesse, levava um 'Corotinho' do bom e do melhor para ele. Este foi o último contato que tive com ele antes de ir embora. Estava pegando mais bebida porque ele realmente não deve ter gostado da Balalaika. Antes fosse um Corote, não é mesmo, Saulo?", disse no vídeo. 


Logo A Tribuna
Newsletter