Equipe de Fiuk diz que ele está em abstinência de medicamentos para depressão

Ator possui diagnóstico de TDAH, depressão e ansiedade, afirma equipe

Equipe de Fiuk esclareceu em postagem no Facebook que o ator é diagnosticado com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), depressão e ansiedade. Segundo a equipe, o ator estaria em abstinência de remédios e tem usado cigarros como válvula de escape.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

“Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria. No programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele”, diz a nota. Na postagem, a equipe repudia as brincadeiras de mau gosto feitas sobre a aparência e atitudes do artista durante o confinamento. 

“Memes e piadas sobre a aparência e as condições mentais do Fiuk são de cunho extremamente desrespeitoso. A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora. Esses transtornos o deixam isolado e causam intensas crises de choro”, diz.

*Com informações do UOL

Tudo sobre: