EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

3 de Julho de 2020

Em 'live', Amado Batista descobre nascimento de neta e vê primeira foto

Com 52 minutos de show, o apresentador da live interrompeu o evento para mostrar a primeira foto da neta para o avô

Amado Batista foi surpreendido com a notícia do nascimento de sua neta, Pétala, durante seu show em uma "live" que estava sendo transmitida pelo YouTube e pela Band. Pouco antes de a apresentação completar 25 minutos, os apresentadores informaram: "Acabei de receber aqui que a Pétala, sua neta, acabou de nascer!"

"Que maravilha! Estava programado para daqui a quatro semanas. Chegou antes do tempo, olha só! Já tenho três netos e agora nasceu a Pétala", vibrou Amado Batista, citando Gabriel, Catarina e Valentina, seus netos mais velhos.

Por volta dos 52 minutos, o apresentador interrompeu a apresentação para mostrar a primeira foto da neta para o avô. "Você vai me fazer chorar aqui, né? Que essas crianças tragam muito amor pra gente", comentou o cantor.

Após cantar a música Amar, Amar, Amado Batista encerrou a "live" sorrindo ao ver a foto de sua neta e mandou um recado: "obrigado a todos vocês, uma honra muito grande estar nessa noite com vocês. Cheio de carinho e amor. Minha netinha Pétala, que acabou de nascer. Está lá minha nora, meu filhote, Bruno Batista. Olha que maravilha! Seja bem-vinda, sempre! Beijo!", afirmou.

Tudo sobre: