Em Força do Querer, Jeiza faz o parto de Ritinha em um carro

Nos próximos capítulos da novela, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) estará em trabalho de parto dentro de um táxi

No meio de uma operação policial, Jeiza (Paolla Oliveira) se surpreenderá ao encontrar Ritinha (Isis Valverde) em 'A Força do Querer'. Nos próximos capítulos da novela da Globo, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) estará em trabalho de parto dentro de um táxi, mas não conseguirá chegar ao hospital por causa de um tiroteio. Marilda (Dandara Mariana) verá a situação difícil da amiga e, em um ato de desespero, começará a clamar por ajuda, após um tiro atingir o carro em que elas estão abrigadas.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Batendo na janela do veículo, Marilda chamará a atenção de Jeiza, que estará nas proximidades, em um confronto com os bandidos. Rapidamente, a policial entrará no táxi e tentará tranquilizar a gestante. Depois de perceber que não terá outra opção, a noiva de Zeca (Marco Pigossi) fará o parto de Ritinha e, mais tarde, a levará para a casa de Edinalva.

Na residência da mãe, a esposa de Ruy (Fiuk) contará a todos que Jeiza fez o parto do filho e convidará a policial para ser madrinha da criança. A moça ficará comovida com o pedido.

Em outro momento, ela comentará sobre o ocorrido com Zeca, mas o ex-namorado de Ritinha não gostará que a amada mantenha contato com seu antigo amor e será resistente à ideia, a ponto de pedir para a noiva escolher entre os dois. Colocada contra a parede também por Abel (Tonico Pereira), a major acabará recusando o convite.

Quando Ritinha já estiver na casa da família de Ruy, Marilda observará que Ruyzinho tem a mesma marca de nascença de Zeca. Portanto, ela alertará a filha de Edinalva a não dar banho no bebê na frente de parentes do ex-namorado. E, dessa forma, manter em segredo a verdadeira paternidade da criança.

"A cena mais difícil que gravei com a Isis foi o parto da Ritinha. O bebê nasce dentro de um carro, a Jeiza faz o parto e foi uma loucura essa sequência. A gente gravou de madrugada na Pedra do Sal, localizada no bairro da Saúde, no Rio de Janeiro. Simulamos um tiroteio, então foi complexo e dramático. Exigiu de mim e da Isis estarmos concentradas", relembra Dandara Mariana. 

Tudo sobre: