Em Força do Querer, Jeiza faz o parto de Ritinha em um carro

Nos próximos capítulos da novela, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) estará em trabalho de parto dentro de um táxi

Por: Do Estadão Conteúdo  -  26/10/20  -  11:17
Paolla tem orgulho da Jeiza, “ainda lembrada com tanto carinho”
Paolla tem orgulho da Jeiza, “ainda lembrada com tanto carinho”   Foto: Divulgação/Globo

No meio de uma operação policial, Jeiza (Paolla Oliveira) se surpreenderá ao encontrar Ritinha (Isis Valverde) em 'A Força do Querer'. Nos próximos capítulos da novela da Globo, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) estará em trabalho de parto dentro de um táxi, mas não conseguirá chegar ao hospital por causa de um tiroteio. Marilda (Dandara Mariana) verá a situação difícil da amiga e, em um ato de desespero, começará a clamar por ajuda, após um tiro atingir o carro em que elas estão abrigadas.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Batendo na janela do veículo, Marilda chamará a atenção de Jeiza, que estará nas proximidades, em um confronto com os bandidos. Rapidamente, a policial entrará no táxi e tentará tranquilizar a gestante. Depois de perceber que não terá outra opção, a noiva de Zeca (Marco Pigossi) fará o parto de Ritinha e, mais tarde, a levará para a casa de Edinalva.


Na residência da mãe, a esposa de Ruy (Fiuk) contará a todos que Jeiza fez o parto do filho e convidará a policial para ser madrinha da criança. A moça ficará comovida com o pedido.


Em outro momento, ela comentará sobre o ocorrido com Zeca, mas o ex-namorado de Ritinha não gostará que a amada mantenha contato com seu antigo amor e será resistente à ideia, a ponto de pedir para a noiva escolher entre os dois. Colocada contra a parede também por Abel (Tonico Pereira), a major acabará recusando o convite.


Quando Ritinha já estiver na casa da família de Ruy, Marilda observará que Ruyzinho tem a mesma marca de nascença de Zeca. Portanto, ela alertará a filha de Edinalva a não dar banho no bebê na frente de parentes do ex-namorado. E, dessa forma, manter em segredo a verdadeira paternidade da criança.


"A cena mais difícil que gravei com a Isis foi o parto da Ritinha. O bebê nasce dentro de um carro, a Jeiza faz o parto e foi uma loucura essa sequência. A gente gravou de madrugada na Pedra do Sal, localizada no bairro da Saúde, no Rio de Janeiro. Simulamos um tiroteio, então foi complexo e dramático. Exigiu de mim e da Isis estarmos concentradas", relembra Dandara Mariana. 


Logo A Tribuna
Newsletter