Duda Reis pedirá medida protetiva contra Nego do Borel

Em desabafo no Instagram, atriz fala sobre relacionamento abusivo com cantor: 'Passei muita coisa que vou poder testemunhar'

Após o vazamento de um áudio polêmico da suposta traição de Nego do Borel com a influenciadora Lisa Barcelos, Duda Reis, ex-noiva do artista, se manifestou sobre o ocorrido em suas redes sociais. Além de comentar o caso, Duda também denunciou abusos cometidos pelo cantor em seu relacionamento.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Por meio dos Stories do Instagram, Duda fez um longo desabafo sobre o relacionamento abusivo que viveu com Nego, ressaltando temer por sua vida. Os vídeos foram publicados pela atriz na noite desta terça-feira (12).

"E eu que achava normal a pessoa quebrar a casa pra não me quebrar", desabafou Duda. Além de reviver abusos sofridos durante o relacionamento, a atriz alertou outras mulheres para se protegerem. "Se esse cara agora se relaciona com uma próxima mulher, vai ser uma vítima dele! É um fato! Estou dando minha vida, minha cara a tapa, como depoimento", completou.

A atriz anunciou que vai tomar medidas protetivas para garantir sua segurança e sua vida. "Sei como a pessoa é. Não sou louca, não sou mentirosa. Sei o que vivi, eu sei o medo que dá", revelou Duda. 

Celebridades se manifestaram pelas redes sociais para demonstrar apoio à atriz. Anitta, que trabalhou com Nego do Borel em diversos momentos, deixou uma indireta para o cantor pelo Twitter. "Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo", disse a cantora. 

*Com informações da Revista Quem e UOL

Tudo sobre: