Cinemas da região suspendem as exibições

Evitando que a contaminação do novo coronavírus se propague, cinemas da Baixada Santista estão fechados por tempo indeterminado

Como medida para evitar que o novo coronavírus se alastre, a maioria dos cinemas da região está de portas fechadas por tempo indeterminado. 

Quinta-feira (19), a Cinemark anunciou a suspensão de seus serviços e o fechamento temporário de todos os seus cinemas no Brasil. Na região, a rede tem salas no Praiamar Shopping, na Ponta da Praia, em Santos. 

“Em um momento em que o isolamento é fundamental, com certeza nos resguardarmos é o maior ato de união que podemos ter”, diz em seu comunicado e complementa: “como é um quadro de mudanças constantes, seguiremos respeitando as orientações das autoridades de saúde e esperamos reabrir em breve.” 

A rede Cinesystem, que tem salas em Praia Grande, também suspendeu as sessões ontem, em todo o País. “Entendemos que, assim, contribuímos de forma significativa para que o controle do coronavírus ocorra o mais rápido possível e o País possa retomar a normalidade econômica e social”, diz a nota. 

Até a tarde de quinta (19), o Cineflix Miramar mantinha a programação normal para os próximos dias. Porém, após a determinação de fechamento dos shopping na cidade, a rede acatou a ordem e suspende a exibição de filmes a partir de hoje. Mais informações no site oficial www.cineflix.com.br. 

No Cine Roxy, a unidade de Cubatão, que fica no Parque Anilinas, já estava fechada. As unidades de Santos e São Vicente não têm mais exibições a partir de hoje. 

No Cine Arte Posto 4, no Boqueirão, em Santos, a programação está suspensa desde terça-feira (17).

Tudo sobre: