EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

7 de Agosto de 2020

Choro e MPB invadem lives da Baixada Santista no fim de semana

Artistas se apresentam nas redes sociais

Artistas da Baixada Santista também mantêm suas programações de lives neste final de semana.

O perfil Choro de Bolso, no Facebook, reúne diversas lives, executando desde as primeiras composições do choro até choros inéditos compostos pela dupla, em uma formação compacta, de violão e flauta. Nesta sexta-feira (3), haverá uma live a partir das 18h30.

Rogério Baraquet

No domingo (5), no Instagram @rogeriobaraquet, o cantor realizará uma live com um repertório especial escolhido pelo público. O músico disponibilizou um resumo das canções que ele mais gostou de apresentar nas últimas listas, e o público poderá escolher quantas músicas preferir. 

Sacada Cultural 

O movimento Sacada Cultural reúne musicistas de diversas partes do mundo através de shows e festivais, com participação de Danilo Nunes, de Santos, onde ele faz lives da sacada de sua casa. O projeto pode ser acessada no Instagram, no perfil @sacadacultural. 

Torto Bar 

O Torto Bar Santos estreou, no último final de semana uma live com arrecadações e doações para contribuir com o cachê dos artistas durante a pandemia. Todo o valor arrecadado é revertido para os artistas. As lives acontecem no perfil do Facebook.

Coletivo Saruê

O Coletivo Saruê, de Santos, visa desenvolver novas percepções por meio de práticas culturais, criativas e sustentáveis. O perfil realiza lives com cantores e artistas região, no perfil do Facebook.

Quintal da Véia

O restaurante e cervejaria Quintal da Véia, em Santos, achou uma forma de matar a saudade do local, sem sair de casa. Além do delivery das refeições, o perfil no Facebook promove lives com os cantores que se apresentavam nas noites do bar. Mais informações da programação na rede social do local.

Tudo sobre: