Cassandra Peterson revela que vive relacionamento homoafetivo há 19 anos

Atriz protagonizou a personagem Elvira, em 1988, e se tornou 'sex-symbol' na época

Por: Estadão Conteúdo  -  22/09/21  -  10:42
 A atriz revelou, em uma autobiografia lançada nesta semana, que vive um relacionamento homoafetivo há 19 anos.
A atriz revelou, em uma autobiografia lançada nesta semana, que vive um relacionamento homoafetivo há 19 anos.   Foto: Reprodução

Cassandra Peterson protagonizou a personagem Elvira, em 1988, e se tornou 'sex-symbol' na época. A atriz revelou, em uma autobiografia lançada nesta semana, que vive um relacionamento homoafetivo há 19 anos. "Estou muito ciente de que haverá alguns que ficarão desapontados e talvez até com raiva, mas eu tenho que viver comigo mesma e, neste ponto da minha vida, tenho que ser sincera sobre quem eu sou", desabafou sobre a revelação de que é homossexual.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Cassandra disse que, pela primeira vez, está com alguém que a faz sentir segura e verdadeiramente amada.


Em uma entrevista em 2008, a atriz revelou ter perdido a virgindade com o cantor Tom Jones. Em 1981, ela se casou com o agente pessoal, Mark Pierson. O casal teve uma filha, Sadie Pierson, e se divorciou em fevereiro de 2003.


Agora, na autobiografia, Cassandra contou, em detalhes, como conheceu a atual companheira na academia. "Muitas vezes, quando eu estava fazendo meu aquecimento na esteira, não poderia deixar de notar um treinador em particular - bronzeado, tatuado e musculoso - andando pelo ginásio, de boné de malha puxado tão baixo sobre seus longos cabelos castanhos que quase cobriu seus olhos", escreveu.


A atriz pensou que fosse um homem e só percebeu que Teresa era mulher quando se encontraram no banheiro. "Sombrio e meio quieto, ele exalava uma energia tão intensa que, quando cruzou o enorme piso do ginásio, as águas se abriram e as pessoas pararam de olhar", diz o trecho da autobiografia de Cassandra, segundo a revista norte-americana Advocate.


Logo A Tribuna
Newsletter